Baby Come Back

Olá Meus Amores! Que saudade... Tenho tanto a contar!

Finalmente "Para Nossa Alegria" terminei de ler o Livro: Uma Vez na Vida (Marianne Kavanagh). 
É uma história bem interessante mas enfatiza a "coincidência" dos fatos e da forma que acontecem. Um exemplo de tudo isso é o amor. Esse no qual lutamos para encontrar e que seja eterno enquanto durar!

Você quase conhece uma pessoa ou até mesmo a vê todos os dias mas nem imagina que o destino de ambos estão alinhados. Por mais que a vida siga diferente para cada um sempre haverá uma forma de reaproximá-los tanto na amizade quanto por interesses em comum.

Um pode se casar, ter uma família e ter um excelente emprego enquanto o outro pode estar desempregado, com dúvidas sobre o que quer e mantendo um relacionamento por aparência.

E você pode se sentir inseguro e amedrontado com a ideia do novo chegando. Pois o novo assusta qualquer Ser. Estamos na defensiva a todo momento, o famoso "pé atrás" significa muito pra quem teve uma vida turbulenta em decepções e situações que poderiam ter sido.

A história não prende atenção de seus leitores, é um drama irritante... Você perde o interesse inicial. O mesmo foi bem escrito porém levei 1(hum) ano e meio para terminar de ler (e olha que eu leio em um dia! Sou leitora extremamente compulsiva) e pra ser direta e objetiva o livro é descrito por mim como chato. Mas para aqueles que curtem um belo drama romântico com certeza irá se apaixonar pela obra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥