Ignorância Pura!!!

Indignada com tanta crueldade, injustiça, preconceito, egocentrismo e falta de senso em meu país.
Não odeio o Brasil... Só está mal governado! Com prioridades avessas e estúpidas.
Estou revoltada e envergonhada por meu país ser tratado com tanto descaso.
A porra está ficando séria!!! Até quando?
Tenho observado de camarote todo esse circo. A começar pela Presidenta que comete assassinato todos os dias em nossa Língua Portuguesa. Seja no Congresso ou na PQP não demonstra domínio algum do assunto abordado. Fez Curso pra quê? Só pra receber o Diploma Anta do ano? Vou parando por aqui, porque... A língua está afiada! Se bloquear meu Blog, faço outro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥