“Então é Natal. O que você fez? O ano termina e nasce outra vez!”



Mês de Dezembro é reconstrução. É hora de parar e pensar. Independente da sua religião e crença. Deus é um só, porém tem muitos nomes e representações.

Dezembro, o mês de: doação, amor, carinho, fé, cumplicidade, misericórdia, perdão, amizade e paz.
Se parar pra observar (bem). É exatamente no Mês de Dezembro que as pessoas renovam seus votos, tem esperança e a positividade toma conta do mundo. Todos lutamos pela paz.
Família se reúne para celebrar o período natalino. Não importa se passam o ano todo brigando e se xingando. Porque família é isso: É brigar às vezes, dizer o que pensa na hora e momento errados. É cobrança exagerada com dose de fé. É tipo: “Eu brigo com você, mas se alguém se atreve a fazer o mesmo... Eu brigo com pessoa.” e “Eu posso brigar com ele (a)e você não!”.
Por mais que considere falsidade a comemoração Familiar, mas se permita divertir nem que seja por míseros segundos. Entre no clima.
E não é só família. Gosto de como as luzes de natal alegram as cidades. Tudo fica bonito, colorido e nostálgico.
As pessoas afloram sua generosidade, paciência, lealdade, paixão e a fé.
Enquanto houver pessoas boas e de coração puro, o mundo ainda pode ser salvo. Porque uma ação promove outra. Toca as pessoas e altera a ordem natural. O amor ainda é importante. E sim! Vale muito a pena.
O amor não tem uma fórmula, não é uma regra, não destrói, não mata.
Ele constrói, conscientiza e contagia. Evolui, amadurece e cria raízes.
O amor está em toda a parte, tem diversas formas e está em toda a parte.
Agarre algo com toda a força que puder, cuide, lute e reúna pessoas. Porque sozinho (a) você não está.
Eu estou aqui. E abracei essa causa e vou morrer por ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥