Um pouco sobre tudo.♥️🌻
Tenho pensado bastante em tudo o que aconteceu até hoje. Confesso que minha cabeça mudou bastante e minha perspectiva também antes eu valorizava bastante objetos pessoais, bens materiais e etc. Porém hoje em dia posso perceber que tudo é banal demais e que não vale a pena brigar por essas pequenas coisas. Porque chegamos nessa vida sem nada e saímos dela também sem nada. Quando morremos. A família escolhe a roupa que irão nos enterrar. Pode ser a mais elegante e a mais cara. Então eles optam por colocar a mais barata e velha. Não vamos com brincos colares e muito menos relógio. E também não usamos sapatos. Apenas nos colocam meias. Todos os objetos cremes que guardamos uma vida toda. Vai ficar para a família dividir e utilizar em benefício próprio.
Eu ajudei muitas pessoas, E essas nos quais me viraram as costas sem pensar duas vezes.
Eu emprestei meu nome, dinheiro, e objetos pessoais. Fui professora.
E simplesmente não me deixaram participar de um velório que era muito importante para mim. Simplesmente me viraram as costas como se eu nunca tivesse existido na vida dessas pessoas. Hoje em dia apenas menciona o meu nome como o que não deve ser mencionado e ser esquecido.
Eu não matei, não roubei, não humilhei. E mesmo assim fui tratada como um cão. Me expulsaram da casa da minha avó. Sem nenhum pudor, consideração ou muito menos remorso.
E é engraçado lembrar que minha vó dizia que eram minha família. Só que minha família de verdade era minha avó. Ela foi a única que segurou a língua dos segredos dos outros podres. Que me pedia calma para não gritar aos quatro ventos o que estava entalado na minha garganta com relação a todos e o que eu pensava deles.
Eu posso não ter sido uma pessoa excelente no passado. Estou tentando mudar. Só que essas coisas exigem tempo. E a crueldade dessas pessoas vai vir por terra. Eles semeiam e depois não podem reclamar da colheita.
E muitas pessoas não sabem da missa a metade. Apenas julgam. Porque é fácil apontar o dedo quando não está na pele da pessoa.
Eu reconheço que não fui uma boa pessoa. Mas graças a Deus eu nunca levantei a mão para minha avó. Sempre tive um respeito enorme por ela. Por mais que nós duas brigássemos como mãe e filha. Mas enfim.
Estou cansada de ter que ficar falando a respeito o tempo todo de como estou mudando. É exaustivo. E por mais que eu grite ao mundo e de dinheiro a todos, vão continuar denegrindo a minha imagem e dizendo que não acreditam na minha mudança. Mas eu acredito e eu sei o quanto eu estou mudada. Jamais faria o que fizeram comigo.
Estou exausta dessas brigas desnecessárias.
Sem fundamento.
Recentemente, eu fiz uma pequena besteira, no qual realmente concordo que eu não estava me valorizando. Minha irmã ficou chateada e falou a respeito. Eu entendi o lado dela e concordo plenamente. Só que a mesma quando fica nervosa ela perde a cabeça, expõe o que está acontecendo, xinga, briga, discute. E eu sei que é o jeito dela colocar para fora. Então eu simplesmente não vou mentir, agradeço por tudo que ela fez por mim e inclusive essa dica que ela deu que eu não estava percebendo. Então por vergonha eu optei por voltar a morar em minha casa novamente e tentar me virar sozinha.
Porque ela já tem uma filha e não tem obrigação de cuidar de mim como se eu fosse uma criança.
Mas é isso. Eu não guardo mágoa dela e nem raiva. Muito pelo contrário desejo sorte na vida dela e que ela amadureça. Porque tive que levar muitas pancadas da vida para agora com quase 40 anos amadurecer. E ainda assim estou aos poucos e não completamente. (Porque é um processo, e processos levam tempo).
Eu errei muito. Com muitas pessoas. E eu não tenho orgulho disso. Mas independente de acreditar em ou não em mim. Eu acredito em mim e confio Que tudo dará certo. Porque o que pensam sobre mim não paga as minhas contas, não colocam comida na minha mesa, e não me interessa a opinião. Não me vestem e não me causam.
Eu agradeço a Deus todos os dias principalmente a nossa senhora de Fátima que é a minha madrinha.
Eu já perdi gente demais que me amava incondicionalmente e com o coração. E agora só restou o resto. E é exatamente o que não me importa. ⚠️🚧👊🏼🚨💋🆘💕♥️💐🫢
As pessoas não têm muito o que falar mas elas preferem acrescentar porque precisam de um demônio. Alguém em que eles odeiem e jogue toda a culpa. Porque são ignorantes demais para olhar para os próprios erros E assumir.
Eu cuido das minhas ações, das minhas palavras, e da forma que eu vou lidar com as situações.
Não preciso de concessão. E muito menos permissão. Eu sou maior de idade e vacinada.
E quem quiser continuar mantendo mágoa sobre mim. Desejo sorte. Porque isso fará mal para a pessoa que estiver alimentando isso e não a mim. 💋

Comentários
Postar um comentário