Você Ainda Está Aqui

"Não, ainda não o esqueci, só parei de falar sobre ele até para o moço da padaria e isso é já é um bom começo, não é mesmo?

As vezes penso que não falar dele me faz mal do mesmo jeito, porque aí então eu guardo tudo aqui dentro e fico pensando, tentando colocar um fim onde nunca teve um começo e isso dói, não é tão fácil como nossos amigos sempre dizem " Ah logo passa você vai ver, daqui a pouco aparece alguém melhor!" Isso é conto para crianças dormir.
O lance não é tão mágico quanto parece, você não esquece alguém tão fácil e muito menos conhece alguém melhor assim, é preciso um bocado de esforço e algumas lágrimas para os mais sensíveis.

Preciso parar de pensar em alguém com quem falava todos os dias, que viveu comigo talvez umas das minhas histórias mais bonitas, sempre que vinha bagunçava minha cama mas deixava meu coração bem ajeitado, me fazendo rir e ver o melhor das coisas com aquele abraço deixando o seu cheiro espalhado pela minha roupa. 

E mesmo depois do fim não consigo me lembrar das partes ruins porque com elas sempre vinham algo inesperado e as vezes, na maioria das vezes eram bons, estou com saudade de ouvir ele tentar me convencer que íamos envelhecer juntos.
É... Talvez esquecer para alguns seja difícil, mesmo levando um tempo e meu coração insistindo em me convencer que qualquer dia desses a gente se esbarra e decide dividir aquela casa em que brigávamos pela cor das paredes. 

Então eu vou levando torcendo pelo meu coração estar certo, mas pedindo para que aquele logo, que não demore tanto."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥