Desapego

Amores, quero conversar um pouco.

Ninguém vai entender, até passar pelo o que passou e sentir na pele suas cicatrizes.
Foi um tempo doloroso. Não vou mentir. Hoje, a dor não me incomoda mais. Estou aprendendo a ser amiga dela e não torná-la prioridade em minha vida e no meu dia a dia.

Vivi uma experiência muito ruim ano passado.  Conheci uma pessoa, não quis saber passado, presente e futuro. Apenas me doei.
Nunca amei e sempre deixei bem claro.

Entrei em um nível alto de depressão, no qual atentei várias vezes contra minha vida.
O motivo não era o fim do relacionamento, como a maioria (meu meio social) acredita.

Para começar... relacionamento, é via de mão dupla. Não manipula, não dita regras e etc.
Foi um rolo que tive por alguns meses, graças a Deus não deu certo. Perdi algo que não vou recuperar nunca. Mas estou mais forte.

Não vou fingir superioridade, mas não desejo felicidade nem paz a pessoa que me causou  dois anos de tristeza, medicação pesada, pesadelos e lágrimas.

durante esses anos, me senti uma pessoa feia, baixa estima, pecadora, inútil. Perdi um emprego. Passei vergonha na rua com as tonturas, tive crises de pânico e ansiedade. Senti que tudo me foi tirado, especialmente minha alegria. Meus sonhos foram roubados.
Por essa razão, entrei em depressão. Porque deixei de acreditar em mim e em meu potencial como ser humano.
A culpa foi me devorando aos poucos. De dentro pra fora.Não me achava digna de ter alguém bacana ao meu lado. Sabotei meus planos e sem perceber, me sabotei também. Senti que me afastei de tudo o que me fazia bem. Perdi minha essência e isso me torturava.

Só que não posso me culpar para sempre. Mereço a felicidade como qualquer pessoa, exceto o babaca que tirou proveito de mim e deve se gabar disso numa conversa entre amigos.
Não mudei para agradar, nem ter olhos virados todos pra mim, até porque não gosto de atenção. Se recebo, é porque sou como sou.

Mas vou encontrar alguém que terá orgulho de mim e ame meu jeito, minha risada e goste do tempo que passaremos juntos.
Minha companhia será valiosa e vou me sentir em casa. Vou recuperar minha essência e minha alegria.E vou ser tão feliz, que quando olhar pra trás... vou rir de tudo o que enfrentei por causa da sua falta de caráter e medo bobo.
 

 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥