Desabafo

Boa noite Meus Amores!

Minha vida mudou de uns dias para cá, inesperadamente. E surpreendentemente.
Conheci uma pessoa incrível, que me proporciona um bem danado.
É um amigo, companheiro, doce, meigo, trabalhador e me trata como uma dama. Me enxerga como uma mulher, é carinhoso e não tem vergonha em demonstrar afeto. 
Nunca pensei ser possível acontecer. Ainda mais quando se trata de emoções, relacionamento e sentimento.
Passei apuros por 2 (dois) anos, e não foi por não aceitar o fim de algo que nem relacionamento poderia ser considerado. Eu, era vista como troféu, curiosidade e conquista. Apenas.
Não tinha como me afundar mais em algo que não teria futuro, muito menos que me daria um.
Tão cristalino como água e não percebi.
Sim, cai na depressão, por não saber lidar com minhas emoções, decisões, por não saber dizer "Não, basta, chega."
Eu queria salvar uma pessoa que não merecia salvação e não precisava, porque estava confortável com o pouco que tinha.
Caí por que apesar da falsa expressão "Eu Te amo!", fui abandonada quando mais precisei de apoio moral.

Tudo estava na minha frente, em cima do meu nariz, escrito na minha testa. E eu: Não li entrelinhas, ignorei sinais e não olhei meu reflexo no espelho.

No fundo, eu só queria ser eu. Queria sentir minha inocência, ter minha meiguice e sorrir espontaneamente como eu era e fazia, antes dessa merda toda chegar a esse ponto. Desculpem a expressão!

O remorso e a culpa me devoraram nesses meses. Porque eu não sabia lidar comigo. Tudo é ampliado e grande para mim e em mim.
Sou 8 ou 80.
E após toda essa reviravolta, restou a mágoa e a sede por justiça e vingança. É errado, eu sei. Mas vingança deve ser ingerida como vinho doce, gelado que desce quente pela garganta.

Aprendi a ser amiga do tempo! E acredito na força dele. 
Tenho tudo o que preciso: rancor, mágoa, sede, frieza, amargura, paciência, e passe VIP para assistir de camarote o que está por vir.
Me tornei forte sim, mas seletiva também. 

A lei do Universo não falha. E é cruel. Imparcial. Lenta. 
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥