Você é o melhor acontecimento e também o pior

Isso mesmo! 
Eu não tenho medo de te assustar ao falar que você é o melhor acontecimento! Eu digo isso porque você é o único homem que estou aprendendo sobre amor. 
É por você meus melhores suspiros, e minhas melhores risadas. Melhor sexo, você que me mostrou o melhor beijo e é por você meus maiores desejos.
Penso que tudo o que fiz a dois, sempre é melhor quando você está.

Você é a companhia que preenche qualquer vazio, é sorriso que me faz sorrir, é o abraço que me abriga e o carinho que em paz me deixa. Tudo é tão simples e se torna fácil quando estamos juntos.
Enfim, você é a pessoa que me faz pensar e acreditar no verbo amar e quem vai dizer que não é o amor, o único sentimento que faz a vida valer a pena?
E é por isso, que não me resta dúvidas ao dizer que você é o melhor acontecimento, e ao mesmo tempo, também o pior.
Meio estranho, não é?!
Mas a mesma pessoa que me faz sorrir, me faz chorar.
A mesma pessoa que me faz companhia me provoca saudade e dependência afetiva.
A mesma pessoa que me faz tão bem, também me faz mal.
Não posso ser egoísta com você e dizer que tudo é culpa sua, a culpa também é minha quando me permiti chegar a esse ponto.
Mas é isso mesmo: o mesmo amor que te faz rir, também te faz chorar.
O mesmo amor que te abraça e acolhe, também precisa de um tempo pra si.
O mesmo amor que te elogia, de repente, pode passar a te criticar.
E por isso, todas as nossas boas lembranças estão sendo alteradas em nosso presente.

Alguns amores vem pra ficar e nem todos que ficam conseguem somar. Enfim, no fundo, se eu colocar na balança, todo bem e todo mal que ocorre nessa luta para ficarmos juntos, o bem vai pesar mais.
Porque o mal, um dia eu vou esquecer, e o que é bonito, eu sei que vai permanecer.

Te Adoro, Momô

#1MêsJuntos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥