Vida de Uma Pessoa Machucada

Tem dias que parece o paraíso.
Ultimamente tem sido mais baixos que altos. Só para registrar, não é somente pelo abandono e encorajamento maternal e paternal. Tenho problemas de auto estima, insegurança emocional e financeira. Sempre acho que vou passar aperto na vida e não terei alguém para me estender a mão.
Homens ou projetos deles, aparecerem aos montes fingindo ser gentis, educados e seguros de si. Quando na verdade não tem expectativas tanto quanto as mulheres.

Foi se o tempo em que mulheres eram caçadoras de bem estar e comodidade, e procuravam um magnata que as cobriam de presentes e mimos. Hoje em dia, há muitos homens nessa posição. Eles, não generalizando, buscam uma mulher com status social, financeiro e emocional. Pois há homens com problema de auto estima, seja no taco ou em oferecer AMOR á suas parceiras. Traduzindo: Não querem responsabilidade seja com filhos ou no relacionamento. Hoje, a grande maioria das mulheres que são os homens do lar. Cozinham, lavam, passam, limpam a casa, levam os filhos para a escola, trabalham e buscam os filhos na escola, além de "bancar a casa", ainda conseguem sair para se cuidar e curtir um pouco. Seja em casa lendo, ou saindo com as amigas.
Resultado de imagem para odio
Outro ponto importante, a mulher tem sido sua melhor companhia e está tomando consciência que não é necessário ter alguém. Ela faz a festa, e é a própria a curtir sua companhia. Não, meu Amigo, leitor! Não sou egoísta, nem narcisista. Sou prática, direta, e confio na minha palavra. Isso já é bastante.

Como me veêm, pensam, julgam... Não me importa. Passei por muito. Três décadas foram necessárias para finalmente chegar no ponto em que estou hoje. Aprendi na raça e da forma mais amarga a me amar, me colocar em primeiro lugar. Ainda estou em fase de aprendizado sobre me perdoar, e aliviar rancor.

Sei que não era como hoje, e se eu tivesse confiado em meus instintos e levado em banho Maria, provavelmente não teria a sabedoria e experiência adquiridas.
Conheci o lado podre, mesquinho, babaca, mau, psicopata, infantil, desprovido de inteligência e caráter, cruel, abusivo, feio, porco, traidor, sujo, interesseiro, dentre outras características.
Resultado de imagem para odio
No qual, arrependo-me amargamente em ter conhecido. E que me causaram um mal incalculável e imperdoável.  No qual, aguardo pacientemente que seja apagado da minha memória. Deixaram cicatrizes profundas em minha alma, pois despedaçaram-na pedaço por pedaço. Nada mais justo que o universo encontre uma forma de punição lenta e dolorosa.

Destruíram-me e nem sentem remorso por isso.#QueroJustiça

Já tive minha punição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥