Meu sumiço


Resultado de imagem para depressão

Olá, Meus Amores!
Faz tempo que não escrevo, tem sido dias de luta e dias de glória. Não é fácil lidar com a depressão diariamente, agora estou mais chata que antes. Fui dispensada do trabalho devido a queda nas vendas. Estamos em crise, e quando digo estamos, quero dizer meu país no geral. Todos tentam ganhar a sua maneira seu ganha pão. As vendas caíram bastante no país, estamos em milhões, de desempregados. Meu namorado é uma anjo, tem me encorajado bastante e sabe que estou em processo de cura. Estive em depressão por anos, porém, o gatilho foi ativado recentemente. O famoso choque de realidade.
Vivia numa bolha, onde pessoas eram boas, e me sentia protegida por alguém no céu, porque eu era uma garota de fé e pura em todos o sentidos da palavra. Agora tudo mudou.
Por um tempo eu estava numa zona de conforto enorme, não sentia dor física, mental nem emocional. Estava medicada e tentando sobreviver ao meu inferno interior.
De uns tempos para cá, tenho encarado momentos como algo novo. Sensações novas inclusive as de dor físicas.
Parte minha foi perdida devido ao excesso de cuidado, proteção e expectativa minha.
Falhei comigo ao pensar que ninguém me machucaria. E que sempre teria proteção. Errei.
Joguei com as pessoas na mesma forma que jogaram comigo, menti como mentiram para mim, empurrei com a barriga assim como me engoliram.
Não consegui me matar quando tive a chance. Nem overdose. Sou uma suicida de merda.
Tento ser boa amiga, colega, confidente, namorada, companheira, irmã, filha, neta, sobrinha, mas não consigo ser boa para mi. E comigo mesma.

Não faço ideia se estou no caminho certo, ou se caguei e sentei na merda.
Não sei o que faço, estou perdida. Não tenho sonhos, desejos, sou um nada.
Tenho mais inimigos que amigos. Não me afetam com venenos espalhados sobre mim. E nem o mal que desejam. Estou de pé apesar de tudo.

Comentários

  1. Hey, oi! Acabei conhecendo seu blog procurando uma certa canção de ninar que você postou aqui em 2013, ksks... bom, resolvi dar mais uma olhada no resto do blog, já que você parecia uma garota legal, e encontrando essa postagem... olha, eu tbm estou passando por um processo de cura , tentando me "conciliar" com minha depressão, e eu sei o quanto é difícil... no momento eu estou fazendo terapia, tomando remédios, e... a verdade é que nesse momento da vida qualquer coisinha te abala, é o pior sentimento do mundo... bom, eu não quero ser negativa nem baixar as suas energias, só quero dizer que sei como é... e espero que você esteja e fique bem ^^
    PS: meu e-mail está totalmente aberto p contato geovanamartinsns@gmail.com
    PS 2: desculpa se isso parece estranho, é que eu realmente senti alguma conexão com você, seria ótimo conversar se quisesse ^^'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥