Feliz Dia da Da Mulher

Feliz dia da mulher pra mim. Que enfrento dragões e lobos todos os dias, e que fico calada para não me tornar como tal. Tenho minhas batalhas. E faço o melhor que posso para resolver sem envolver ninguém. Tomo decisões assertivas e incorretas, mas tenho a mente limpa e tranquila que fiz dentro das minhas possibilidades. E dei meu melhor. Não engulo coisa errada. E muitas vezes dei minha cara a tapa. Sou um mulherão da porra. Não gosto que exponham minha vida pelas costas. Minha dor e meus desalentos me pertencem. Não diz respeito a ninguém. EU decido sobre minha vida. E QUEM e o QUE deve ser falado. Grata! E feliz dia das mulheres para todas que são fodas pra caralho. Porque falar todo mundo fala. Mas viver na pele é outra história. Beijos.🌹💋⚠️    

Pode ser uma imagem de texto que diz "sind. sind.panico Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece, sacrifícios que ninguém viu, cicatrizes que ninguém cuidou. Há sentimentos que ninguém pode julgar porque ninguém chorou as mesmas lágrimas, sofreu a mesma dor... Cada um de nós sabe O que tem no coração e que ninguém no mundo pode se dar ao luxo de julgar! Sindrome dePânico d.panico"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥