A triste vida de quem precisa menosprezar os outros, para se sentir bem.

...É horrivel. Ter que conviver em meio a cobras ( com exceção, claro!.
Enquanto você esta servindo você é bom, cria laços, e tem falsos amigos. 
Tenho orgulho de não me abrir com ninguém. Não confio em ninguém, porque ninguém do meu meio é digno de confiança. O máximo que faço é falar o que todo mundo sabe. Ou seja, o básico!
Eu apenas fui eu, e fiz o que é meu de direito
Estou exausta de ver pessoas se achando muito. Quando na verdade são vazias, sozinhas, ,tem um casamento por conveniência, por medo abandono, rejeição.
Algumas pessoas se importam, outras não. Nem todos acreditam em conto da carochinha, ou se sensibilizam com uma mentira bem contada para causar pena, porque é isso que que dá. Mas agir de má fé, para isso... Que vergonha, e que feio, não tem vergonha de usar as pessoas para seu benefício próprio?
Isso é repulsivo. Onde moram os bons e costumes, a vergonha. Principalmente, o CARATER? Perdeu no processo?
Quer ser importante e não gosta de começar de baixo? Por orgulho. E se colocar em posição melhor que os outros. Não entendeu ainda que não é você quem faz a regras e decide se vai ou não segui-la a.
Seja mais humilde.
Não faça maldade a outras pessoas.  Tudo no mundo gera consequências, que pode não perceber, mas tem.
Não adianta rezar, e pedir proteção, quando se tem dívidas a pagar no espiritual. 
Se passa por isso é porque não entendeu, e não é praga não. Tá? É questão de logica, assim como 1+1.
Não preciso rogar praga, a maioria cai sozinha. E não movo um dedo sequer.
Sou tão perigosa quanto pensa que você que acha que é. Sou apenas cautelosa, na hora de agir, e falar o que penso. Porque posso destruir esse mundinho cor de rosa em que vive! E te trazer logo para essa realidade que está fugindo. E que teme viver enfrentar. Tem peito para latir para os outros. Mas não passa disso.hahaha
Eu sei escrever bem, graças a Deus, E sou excelente com as palavras. Sei me expressar bem. Valorizo a vida humana. E respeito a que todos, até pessoas que não merecem, como você, egoístas. Eu tinha algo a dizer mas não vale a pena. Já ,me contento por deixar entrelinhas ( espero que saiba o entrelinhas quer dizer). Se não existem dicionários online hoje em dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥