Sobre meu Noivado...

...Que falem ou não as más e venenosas línguas.
 Mas eu não fazia ideia do que aconteceria naquele dia.
Dia 18 de Maio de 2021, saí com meu namorado para um passeio, ele sugeriu que fôssemos tomar um café diferente em um lugar especial. Já que sempre fazemos esses passeios. 
Muitas pessoas de bem nos felicitaram e ficaram felizes por mim. Já que a maioria sabe sobre tudo o que venho enfrentando há alguns anos. 
Não sou obrigada a pedir permissão a ninguém, da minha vida sei eu. Meus pais e minha avó avisei, porque é necessário. Não tenho porque explanar geral. 
De início estava em dúvida, e insegura, por isso demorei para aceitar. 
Muitas pessoas são egoístas, mesquinhas, e a apenas olham para o próprio umbigo, se acham os melhores, e adoram menosprezar a conquista e sucesso alheio. Não sabem comemorar e ser feliz pelo próximo. E ficam jogando indireta, chamando de cobra. Não sabia que ia incomodar  tanto meu noivado, descobri que estou no caminho certo. Se eu tiver que falar o que penso, vai dar rolo. Mas não tenho medo, sou uma pessoa que fui muito bem educada em casa, na escola e na vida. Tenho classe. E não paro para reclamar e questionar cada merda que está no meu caminho.
Vamos aprender a ser feliz pelo seu próximo sem desejar a ruina dele. Isso é respeito, empatia, superioridade, altruísmo, dignidade.... Espero que saiba o que que quer dizer, se não, procure no dicionário ou na internet. 
Quem é importante pra mim, fiz questão de falar a respeito, se não soube por mim, é porque não me importo com sua opinião e inveja.
E tudo na vida tem um preço e um porquê, ela não tem piedade, não vê cara, mas suas ações e seu coração. 
Não ligo que fale, mas fale com base, fatos, e provas. E não dedução. Seu miserável. Tenho pena. Viva sua vida e conquiste suas coisas, e pare de competir. Está sozinho nessa. Está querendo provar o que e para quem? 
Mas nada é o bastante né. Quer atenção. E se não tem plateia, ninguém nota?
Lembre: Gente feliz não enche o saco, então vá ser. 

Quando não gosto , não escondo minha expressão mesmo. Porque estou questionando por aqui?
Estou de saco cheio de gente falsa que fala manso na frente e malha os outros por trás. E  a grande maioria nem pode se defender, nem tem a chance. E pior na boca  de quem não é exemplo e modelo algum. Um #JUDASESCARIOTES







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥