Eu Quero Você (Adaptado)

...Chegar em casa e te dar um beijo molhado. Tocar seu corpo e ver seu sorriso de homem desejado. 
Quero poder dar aquele tapa na sua bunda com a maior naturalidade e lembrar das épocas onde você ficava colocando limites e me deixando louca de desejos.
Quero ficar na cozinha com você cozinhando e te escutando sobre quais seus planos, escutando você ao fim dizer:' Né amor?',Como se minha decisão fosse fundamental para as suas.
Quero te ver usando uma blusinha minha ou só de cueca procurando algo na geladeira. Quero que você me perceba te olhando com cara de boba e peça: -Oque foi? Com aquele sorriso magnífico que só você tem.
Eu sei o que quero... quero você, quero nós dois sempre assim. E para cada diazinho ruim teremos 100 dias bons. Para cada preocupaçao nós teremos ainda mais a força do outro e para cada beijo gostoso nós teremos todos os lugares da casa para jogar as roupas e nos perdermos de tesão no outro.
Eu quero tudo da vida...E hoje eu sei que esse TUDO é simplesmente VOCÊ.
(Felipe Sandrin)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥