Preciso falar sobre...

... é horrível ter que escrever sobre sentimentos. 
Parte da minha vida foram preenchidos com ausência, amores rasos, e não correspondidos.
Levei tempo para perceber que para morrer basta estar vivo. Pode parecer clichê, mas claramente não é!
Eu temo não viver o que desejo. Ter a aventura que planejei. E não saber lidar com as perdas durante o percurso. 
E eu sei que é instável e passageiro.
Eu conheci alguém, demorei para apaixonar.
E quando menos esperava, descobri que é amor.
E acredite que morrer de amor não é legal e muito menos romântico (como falam um por
 aí)
É uma ferida que não fecha. Demora para curar. Incomoda. 
Nos finais de semana é pior.
Eu cometi um erro. Não foi traição, crise de ciúme, nem nada parecido.
Eu sei a promessa que fiz.
Porém durante um momento de mágoa, êxtase, ira, ignorância magoei uma pessoa que admiro, respeito, e amo. 
Acredito que perdi a confiança, o carinho, E também o amor dela. 
Tenho tentado falar sobre o assunto. Quero ter a chance de me explicar. E ouvir o que tem a dizer. 
Porque tenho esse direito. E gostaria de me retratar formalmente.
Por mais que as coisas não voltem para o lugar em que se encontravam. 
Só ainda não sei se é medo de olhar nos olhos, ou cautela por não saber o que dizer e ter vergonha. 
Ainda está bastante recente. E por esse motivo é mais fácil conversar a respeito. 
Eu preciso de paz. Porque para um ansioso é horrível dormir brigado, magoado, ou qualquer sentimento de dúvida. 
É morrer mesmo estando vivo.
É agonia. Frustração. Insegurança. Cautela. Inquietação. Ansiedade. Nervosismo. 
Você procura por respostas e não consegue encontrar em lugar algum.
A maioria das pessoas fala sobre humilhação e amor-próprio. Mas quase ninguém pratica isso. Deve existir o amor próprio, mas também deve ter o amor ao próximo. Um não prejudica o outro. E sim complementa.
Ojogos podem ser uma distração. Mas não escondem a dor e a falta. 
A saudade tem várias faces. E dói em cada pessoa de forma diferente. 
E cada um lida da sua forma. 
É normal sentir medo. Não saber o que dizer.
Mas é preciso maturidade, entendimento e um pingo de bom senso. 
Não somos para sempre. Temos validade na terra.
E por isso é importante, dar valor, e não é humilhação. Isso é ser humano. Admitir os erros e procurar evoluir e melhorar como pessoa.
Me perdoe. 🌹
Quero agradecer por cada sorriso, brincadeira, puxão de orelha, briguinhas, e discussões sem fundamento.
Nos fez crescer. E fazer escolhas, tomando decisões adultas e é de grande responsabilidade.
Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.
Me perdoe. Te amo. E me amo.
Agora sabe. 💔😔💋



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥