Tem sido grandes dias.

... esses dias anteontem fui fazer um extra.
E eu estava com febre alta. Só não sabia quanto.
Sei que a maior parte da viagem fiquei calada.
Não queria comer e nem interagir.
Na hora do almoço apenas comi duas coxinhas e tomei uma garrafinha de coca cola.
Sei que estava com febre muito alta muito alta. 
E com isso tive convulsão, fiz xixi nas calças, e fiquei até o entardecer no hospital em Pedralva (cidade de Minas).
Não sei o que houve e nem como cheguei até lá, quando acordei estavam preparando para me dar alta. E já havia trocado de roupa em mim. 
Estou em agonia com um pouco de informação que adquiri. Não faço ideia de nada do que aconteceu, apenas sobre o que me disseram de como foi.
Nunca senti tanta agonia por não lembrar de algo e ter essa parte da história invadida.
Minha nossa senhora de Fátima sabe o quanto tenho pedido para mostrar o que ocorreu.
E como estou agoniada com tudo o que aconteceu. Deus me ajude e me guie.✅🍀🌻❤️💔


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥