Um pouco sobre amor...💔

...Eu sei que a gente tem essa mania de dar a cara a tapa e de insistir até o fim. Eu sei o quanto a gente quer fazer dar certo. E eu sei também o quanto a gente se esforça para isso. Mas mais importante do que se esforçar para fazer dar certo é saber a hora de parar de se esforçar. De parar de insistir. De ir embora. E também de seguir em frente. 

A verdade é que é preciso saber a hora de se retirar ainda que você ame. Ainda que você sinta. Ainda que você tenha planos. E eu sei que muito provavelmente abandonar o barco não esteja bem nos seus planos, mas, às vezes, a gente precisa mudar de ideia. É que é importante saber a hora de encerrar alguns ciclos. 

Por isso que a gente precisa saber a hora de se retirar. A gente precisa entender que não vale a pena remar sozinho e nem insistir naquilo que machuca ou naquilo que não tem futuro. E eu sei que dizem por aí que quem ama não desiste nunca. Mas eu não concordo em nada com isso. Quem ama desiste sim. Quem ama vai embora sim. Quem ama cansa sim. É que um dia a gente descobre que amar não é motivo suficiente para permanecer. / Texto: Carolina Monsi | Relacionamentos].✅🍀💋🆘😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥