Parabéns...🌻👏🎁💐🎂

... sim, hoje é aniversário do meu blog. 
Um grande presente que a minha psicóloga deu a ideia de criar. 
É como um diário do dia a dia.
Minha vida está indo devagar. 
A cada dia que passa é sempre um novo aprendizado. 
É necessário ter resiliência, paciência, para lidar com às adversidades do cotidiano.
Estou em constante aprendizado. 
E muita coisa mudou.
Não guardo mágoa de ninguém.  Porque isso me adoece.  
Estou na busca por um emprego de verdade. Para conquistar minhas coisas.
Algumas pessoas Eu me afastei por ter me causado dor simplesmente por ego e ignorância humana. 
Mas reconheço que minha mãe e minha irmã me ajudaram bastante. Desde o começo apesar do clima turbulento que passamos.  
Eu entendi o lado delas.  E admiti meus erros. 
Pedi perdão pelo o que aconteceu e fiz.
É claro que nada Muda de um dia para o outro. Isso leva tempo. 
Eu não odeio ninguém. 
Só não quero contato com as pessoas que me expulsaram da casa da minha avó. Foi grosseiro, estúpido, arrogante. E totalmente desnecessário. 
Ninguém se quer se colocou no meu lugar. 
Só estou lidando da minha forma.  Sem explanar cada passo que dou. 
Fiz um novo amigo. E ele é gente boa. 
Coisas boas tem acontecido. E agradeço a Deus por me permitir ver algumas coisas e poder participar e viver. 
É claro que tem dias que quero desaparecer do mapa e sem deixar rastro. 
Mas os dias são feitos de horas ruins e más. 
É necessário ter sabedoria e acima de tudo MATURIDADE para lidar com os altos e baixos da vida.
Vamos construir tijolo por tijolo. E logo estaremos em ascensão. 
O que os outros pensam e dizem sobre mim. Não me importo.
Diz mais sobre eles mesmos do que sobre mim. 
E tem gente que se incomoda com tudo. E até mesmo com sua sorte e com seu sorriso diante do dia a dia. 
Dica importante: não se deixe abater. Porque é isso o que querem. Apenas seja você mesma. 
O que não é pra você, deus tira.
E ELE tudo vê e tudo Sabe.
E parabéns a esse blog maravilhoso e incrível e único. 
Fiquem com Deus. E um grande abraço e ótima semana.🌻💋🌹🍀


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥