Amanhã por Rapha Breviario

Não sei como vou estar amanhã.

Ultimamente, meu humor tem oscilado entre bom ou ruim.
No tempo que estou planejando, ao mesmo tempo já desisti.
Dúvidas me consomem na maior parte do dia.

Tenho sentido raiva e desespero.

Estou sem controle das emoções. Das minhas emoções!
Não sei lidar comigo, imagine quem está em volta?
Estou tão perdida, confusa, irritada e exausta por não me manter estável. Não era tão forte e tão presente.
Só sei que está acabando com minha cabeça.

Será que estou em colapso? Consigo sobreviver mais um mês nessa crise que não para? O que preciso fazer para parar? Onde desliga? O que é certo fazer? Por onde começo?

Sei que tenho pernas (duas). Mas elas seguem direções opostas. Estou tropeçando em meus passos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥