É Uma Droga Ser Depressivo por Rapha Breviario

As pessoas não sabem lidar com você. Nem eu consigo lidar com minhas emoções na maior parte do tempo.
Todo dia é uma luta constante de não pertencer a nada.
Tudo está desabando e ninguém vê.

Há um pedido de socorro preso na garganta... Não é só o peito que dói, mas a alma.
Queria poder entrar no primeiro ônibus estacionado na rodoviária. Sem destino, com pouco dinheiro, a roupa do corpo e com esse frio na mente.

Não é luta, mas uma guerra por controle. A razão e a emoção estão em conflito interno e está transparecendo exteriormente.
Não é errado querer se sentir bem. Só é algo que não consigo mais!

Poderia haver um buraco isolado e inacessível em qualquer lugar, mas não encontrei ainda. Quero me instalar nele por tempo indeterminado.

Sem aviso prévio e término.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥