... E lá vamos nós de novo então como sabem eu sofri um acidente de moto saindo do meu trabalho. Sim eu consegui romper o ligamento dos cinco dedos e quebrei o meu punho e tive que colocar pino 2. E minha perna saiu do lugar. Fiz fisioterapia. A perna foi colocada no lugar claro que doeu muito porém a cartilagem já era. É o tipo de coisa que não reconstitui fácil.
Porém as minhas mãos devido o ligamento que foi rompido o sangue não corre corretamente. E muitas vezes os meus dedos ficam roxos porque mostra que os ligamentos não estão legais. Eu estou apertando aquela bolinha né para fazer fisioterapia. Eu tenho feito exercícios em casa para ajudar a mão não desligar e ela acostumar.
Eu varro a casa e também passo pano. Eu lavo as roupas. Eu estendo no varal. Eu lavo a louça. Mas é claro que tem alguns movimentos meio bobos que eu não consigo fazer e dói a palma da mão e ela fica roxa. A perna eu consigo andar um trecho mas se foi muito longo a cartilagem já começa a doer e eu começo a mancar. Mas isso são coisas da vida e está tudo bem eu vou me acostumar e eu vou dar certo e agradeço a Deus por ter me ajudado até aqui.
É claro que o meu tempo de hospital quando sofri acidente era de um dia para o outro no entanto eu fiquei três em observação. Porque eu usei morfina e mais alguma coisa. O que praticamente desligou o meu coração. As batidas diminuíram bastante significativamente e praticamente digamos que eu infartei. E o médico me deixou em observação até acordar.
Mas como um bom vaso ruim eu não quebrei fácil estou aqui de volta.
Essas lutas que a gente passa ninguém percebe mas para apontar o dedo e julgar é o que mais tem porque a pessoa não usa os nossos sapatos para caminhar. Todos temos problemas cada um à sua maneira e cada um lida como consegue.
E o mais interessante de tudo é que as pessoas precisam aprender a ter empatia, carinho, reciprocidade, resiliência e amor com o próximo. Evitar julgamento. Porque a gente não sabe o que o outro está passando e como ele está lidando com tudo. É fácil apontar o dedo e falar como uma pessoa deveria reagir e agir. Mas não estamos na cabeça da pessoa e na vida dela para pensar em dar uma opinião que a pessoa não nos pede.
E quando a pessoa não tem o que falar o melhor é se calar e se afastar. "E pensar e se fosse comigo como eu reagiria".
O que mais tem é gente para julgar o mundo tá cheio de pessoas que querem ter razão sem se colocar no lugar de outras pessoas. É por isso que está esse caos do jeito que está.💔🚧🚨😔
Em parte eu confesso que eu tive uma parcela de culpa. Eu fiquei nervosa por conta de algo que me disseram e quando eu saí do trabalho eu escorreguei e acabei me acidentando e machucando. Eu tenho que aprender a controlar o meu nível de raiva. Porque as coisas têm que ser controladas ou viram um caos e desanda tudo. Eu vou passar a tentar controlar mais a minha raiva. E vou criar métodos para quando eu ficar eu saber lidar sem machucar ninguém e muito menos com palavras (porque eu não sou de machucar as pessoas fisicamente mas sim com palavras). 🌻💋🤟🏼🛑

Comentários
Postar um comentário