Desabafo. 🫢🥺😕🥹😭😔
... Às vezes é difícil a gente conversar com o psicólogo e ter que falar o que tá escondido dentro do coração a gente não gosta de puxar o passado. Mas às vezes é necessário para a gente lembrar que também erramos cometemos mágoas no coração das pessoas que a gente deixa. Quando eu sai da casa da minha mãe lá em 2016, eu deveria ter pensado nos meus irmãos. Mas eu pensei em mim. Então eu saí sem olhar para trás. A minha mãe vivia nervosa, irritada, brava,.
Eu entendo as razões dela. E não concordava.
Então resolvi pegar minha mala e sair. Fiquei na casa de uma grande amiga e da mãe dela. (Isso nunca vou esquecer). Mas depois em seguida meu pai esteve no meu trabalho e pediu que eu voltasse para casa da minha avó que eu não deveria ter saído de lá.
E naquele dia eu peguei minhas coisas separei. E no dia seguinte eu fui para casa da minha avó. ela até chorou quando eu cheguei. Dizer que estava preocupada e com medo de eu não ir.
Fiquei com ela por um bom tempo. Fiquei na casa dela até os meus 34 anos.
Mas infelizmente devido a uma queda que ela teve na casa do meu tio. E ficou com o rosto todo roxo. E ninguém se preocupou em levar ela para o hospital para saber a causa. Simplesmente aquela queda. Custou um tumor cerebral para minha avó. E ela faleceu em 2023.
E eu não pude ficar com ela no quarto e dormir. Não me deixaram visitar ela. E eu queria saber o estado de saúde. Porque ela entrou em coma. eu fiquei apavorada. Eu rezava todos os dias pedi a Deus para que ela ficasse boa e voltasse para casa. E assim que ela saiu do coma eu decidi por minha vontade ir visitá-la. Contra a vontade de todos.
Só que eu cheguei lá só lembro dela estar tomando um picolé de limão. E eu não consegui me aproximar. Porque todos olharam para mim no quarto com um olhar de ódio e raiva. Como se eu tivesse causado aquilo nela. Então eu não tive coragem de me aproximar. Eu apenas respeitei. E fiquei de longe olhando ela. E pensando no quanto seria bom ela voltando para casa. Mas o meu coração estava apertado e doía. Em seguida alguém avisou que queria entrar no quarto e uma pessoa tinha que sair. E todos olharam para mim. Porque eu era a visita indesejada.
Nunca me senti tão humilhada no mundo e na vida. As pessoas não gostarem de mim por ela mimar. É uma coisa. Eu não estava interessada no dinheiro dela. Nas coisas que ela tinha em casa. Porque o meu amor por ela sempre foi verdadeiro. E eu reconheço as minhas falhas. Eu sei que nós discutimos feito mãe e filha. Eu xingava. Mas eu nunca sequer levantei a mão para ela. Ela falava uma vez e eu entrava para o quarto. Eu xingava lá dentro do quarto. Mas falar palavrão para ela e humilhar jamais. Eu sabia do sacrifícios que ela tinha feito por mim e para mim.
E o pior de tudo.
Nem no velório dela eu pude ir. Por que inventaram mentiras. E espalharam para a família toda. Os meus primos de fora vieram e ficaram do lado de fora esperando que se eu viesse eles fariam um escândalo e Me colocariam para fora. Então eu só fui de manhã vi ela rápido e sai chorando.
Eu fui expulsa da casa dela. Feito um cachorro. Sendo que o meu pai também tem parte na casa.
E eu sempre ajudei todo mundo. Ajudava as crianças com a lição de casa. Emprestava cartão de crédito. Precisava de um favor ou de outro eu fazia. Eu Sempre tentei ajudar. E hoje em dia olha um de cara feia para mim e viram o rosto. A família acabou. A minha avó era o elo de tudo.
E eu fui repudiada pelo simples fato de ser amada e querida por minha avó. Ela se preocupava comigo. Cuidava de mim. Aconselhava. Mas era algo nosso. E a gente sempre se entendia no final.
E pela primeira vez estou contando isso aqui. Me dói muito. E eu choro até cansar. Ela levou o meu coração. A minha alma com ela. EU TE AMAVA TANTO VÓ E CONTINUO. Tudo eu lembro a senhora. A senhora não me levou junto? Aqui não tem mais nada para mim.



Comentários
Postar um comentário