As coisas podem parecer mas estão difíceis. 💕

...Não suporto conflitos sejam familiares e sociais. Sou a favor de sentar e conversar e colocar pingos nos "i's. Afinal tivemos a oportunidade de frequentar uma escola e ser educado conforme prega a família (que é a base de tudo. Início e fim). 
Sou a favor de sentar e expor pontos negativos e positivos. Ouvir e ter a vez de falar. E quem não consegue no mínimo respeitar uma opinião, não tem minha atenção. Tem meu respeito porém, não minha total atenção. Se souber ARGUMENTAR, porque se fica puto com algo, tem que ter e saber o que é argumento e base. 
Aprenda que nada na vida é a base da força física e ignorância extrema! E nem tudo é ataque pessoal. Se vê como ameaça, acredite, você não está preparado para vida.
Se não sabe conversar e sai batendo o pé (feito uma criança birrenta, porque é assim que vejo) não tem maturidade para conversar comigo. Vira gente primeiro e quando sair da puberdade me avisa, bebê.💋👏🏼😊🍀🥹🌸

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outro desabafo. 😔

tem muita coisa acontecendo....

Após algum tempo finalmente voltei a escrever. 😌