Reflexão...



Olhe bem,
A perfeita esposa: Jamais vou ser ou perfeita filha.
Eu talvez tenha que me transformar.
Vejo que sendo só eu mesma, não vou poder ver a paz reinar no meu lar.

Quem é que está aqui?
Junto a mim. Em meu ser.
É a minha imagem?
Eu não sei dizer!

Como vou desvendar quem eu sou?
Vou tentar.
Quando a imagem de quem sou vai se revelar... O que sou.
   
Quem é que está aqui?
Junto a mim. Em meu ser.
Porque sei que não sou eu.
Não sei.
Eu preciso fingir... Mas pra quem?
O que pensar?

O meu reflexo vai mostrar.
Quem eu sou.

O meu coração é livre pra voar e queima sem saber o motivo pela qual...

Temos que esconder.
Como penso e o que sinto.
Tenho os meus segredos mas, vou guardar.

Não sou o que pensam.
Tenho a minha opinião.

O meu reflexo vai mostrar... Quem sou por dentro.

(Mulan)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥