Se eu fosse um garoto...

Se eu fosse um garoto, por um dia apenas... Teria de pular da cama logo de manhã, me atiraria para realizar meus desejos, beberia com o pessoal e depois conheceria uma garota! Não seria grosso com ela e nunca brigaria com ela. Se eu fosse um garoto... Eu acho que eu não entenderia como é amar uma mulher. Eu seria um cara gentil... Iria ouví-la. Porque sei como ela se sente. Sei o quanto dói perder o que quer e porque quando se apaixona de verdade pensa que tudo é magnífico. E como é ter seu sentimento destruído. Se eu fosse um garoto... Não desligaria o telefone. Apenas diria que estou doente e pediria uns dias. Diria que quero fica só. Pensaria primeiramente em mim e faria minhas regras, porque sei que ela seria fiel. Porque sei que ela aguardaria meu retorno e que teria a certeza de que voltaria para casa.  Para nossa vida! (Segue abaixo uma canção que diz um pouco)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥