Coisa do Destino

Quem disse que eu sabia?
Que um dia...
Uma pessoa especial entraria na minha vida.
Não acreditava na existência de anjos.
Mas agora creio com todas as minhas forças.
Caem do céu, na hora certa.

Era como se fosse uma luz.
Brilhava tanto.
Era como se não houvesse outro igual.
E com o tempo fui conhecendo-o.

E aos poucos descobrimos o "por quê" ele havia caído.
Um detalhe: Foi o destino.
Uma circunstância: É porque nossos caminhos tinham de se cruzar naquele momento.
E também para eternizar nossa amizade. Nos aproximar.

E até hoje lembro-me de como e quando o conheci.
E sei que caso o destino nos separe, sempre lembrarei-me de como é e o que significou pra mim.
É um grande amigo.
É de você meu (minha) caro(a) Leitor(a) que estou falando.
Muito obrigada por sua amizade.
Que sejamos assim para sempre.
Ah, fique sabendo que meu coração sempre irá esperá-lo.


Os momentos mais importantes da vida de cada Ser Humano é estar com a Família e ter sua liberdade.

(Rapha.B)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥