Algo Inesperado

Dia 07/11/2013 (quinta-feira) algo aconteceu!

Fui direcionada a sala de minha superior.
Ela me garantiu que assinará minha carteira de trabalho.
Não posso mentir que isso me abalou muito.
Duas grandes amigas podem perder o emprego. E acabo de me distanciar do Curso de História e principalmente estou perdendo a música de vista.
Tudo o que mais quero é cantar e ser uma brilhante e histórica Arqueóloga.
Mas não estou tão confiante com relação a minha nota do ENEM. O resultado oficial sairá em Janeiro. Estou ansiosa!
Sonhos são feitos para alegrar a vida.
É uma pena que tudo tem seus prós e contras.
Mas consigo raciocinar. Estou triste e magoada, mas sou obrigada a fazer do que querer fazer. É tão injusto.

Essa semana passou devagar. Chove muito!
O tempo está triste, nublado, cinza (novamente: Forks!).
 Chuva fina e fria. Feições cansadas. Um relógio parado há 3 semanas. Conversas paralelas e vazias.
O que fazer? O que pensar? Para onde ir?
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥