Dia 31/010/2013 (quinta-feira): Halloween!

Boa Tarde gente! Como estão?


Um dos dias mais tristes do ano em Minas Gerais, Brasil.
Fazia três semanas que minha vó estava internada no hospital local e finalmente faleceu.
Optei por ir trabalhar. Só pra não ter que ser alvo de olhares indignados, choro abafado e injustiça.
Minha avó materna nunca me quis, fez o que pode e o que não pode para minha mãe. Sempre querendo o mal dela.
Guardo mágoas, mesmo sabendo que agora ela se foi.
Apenas mágoa pois já a perdoei. De coração. Nada é eterno.
A cidade se parece com Forks (Crepúsculo!).
 Ontem o dia ficou nublado, pesado e ameaçando chuva.
Mas hoje a tarde me senti feliz. Ri muito com minhas novas colegas de trabalho. Fizemos caretas, vozes distorcidas, gestos e danças engraçadas e damos gargalhadas. É... Um sorrisão!
Uma coisa que não fazia a tempo.
 As vezes paro para pensar e vejo que todos os dias reclamo mais do que agradeço. Tenho as melhores companhias ao meu lado. E quero estar e viver isso pra sempre.
Hoje está um lindo sábado.
Um detalhe: Ri tanto mas quando elas se vão me sinto vazia.
Minha mãe disse que tenho pedra no lugar de coração.

O que posso fazer? Tenho que concordar.!
Sou insensível, na verdade, o tempo está me deixando amarga.
Tanta coisa que me tirava o sorriso fácil, agora nem tem efeito. Sofro por ter mudado tanto em tampouco tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥