Top V - Mês de Abril



Galera, vamos comemorar porque este mês é aniversário do Blog e fiz questão de personaliza-lo com carinho e muito amor, afinal não é só dar os parabéns a quem o criou e sim a todos nós que fazemos parte de um todo.
Não é comemorar só e sim partilhar com o mundo esse sonho e essa causa.
Certa vez um grande amigo disse que devemos abraçar uma causa seja ela qual for. Assim como pra mim tudo isso é novo para vocês também. Passamos por maus e bons bocados. E sempre haverá pessoas que odiarão seu trabalho (seja ele qual for, as incomodarão), mas não se importe.
Tive pessoas dizendo na minha face que escrever em um blog não te torna uma pessoa melhor e que não posso salvar pessoas. Mas sou avessa a essa ideia. Creio que quem está do outro lado da telinha está sentindo o que sinto e com certeza curte.
Mas não vamos falar de coisas tristes e negativas... Vamos aproveitar muito esse Mês e por isso preparei o melhor. Espero que curtam o bastante. E não deixem de divulga-lo.
Quero aproveitar e parabenizar você também que está lendo esse texto. Graças a você, meu fiel amigo, tenho me mantido feliz e contente por saber que meu trabalho não é vão. Feliz Aniversário!!!

Bora conferir o Top V deste maravilhoso Mês:

Top I: Banga Banga (Austin Mahone)


Top II: Let It Go (Africa)


Top III: Roar (Katy Perry)


Top IV: Hmm Yeah (Austin Mahone)


Top V: My Chick Bad (Ludacris feat. Nicki Minaj)

 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥