Aniversariantes de Maio - Robert Pattinson

Olá galera do barulho, como vai?

Não me esqueci de repassar alguns acontecimentos com vocês mas vamos lá.

No dia 13 de Maio 1986 nasce uma estrelinha linda! Seu nome: Robert Douglas Thomas Pattinson.


Vou falar um pouco sobre:

Robert Douglas Thomas Pattinson (Londres, 13 de maio de 1986 ) é um ator, modelo e músico britânico, ficou conhecido ao interpretar Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling. Mas se tornou mundialmente famoso após interpretar Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também participou de Remember Me, onde atuou como protagonista e foi produtor executivo. Em 2010, Pattinson foi incluído na lista da revista Time como uma das "100 Pessoas mais Influentes do Mundo".


Vamos parabenizá-lo:

Você sabe que não faz muito sentido. Deveria haver uma lei contra qualquer pessoa que se ofenda no dia da sua festa, porque todos nós sabemos em nossas mentes que deveria haver um tempo: Que podemos pôr de lado, para mostrar o quanto nós te amamos. E eu tenho certeza que você concordaria que eu não poderia caber mais perfeitamente do que fazer uma festa mundial no dia em que veio a existir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥