Desabafo do Dia 17 de Maio de 2014

Acabo de observar o que estou fazendo comigo. Não é justo ao olhar de muitos mas é a única forma de me sentir bem.
Queria ter um lugar pra pensar e/ou até mesmo gritar até que meus pulmões doessem e ao mesmo tempo aliviasse a dor que sinto.
Anteontem chorei bastante na intenção de me limpar das promessas que fiz; desejos não realizados; amor próprio jogado no lixo; raiva contida; choro preso;nó na garganta e quaisquer outros efeitos que as lágrimas possam curar.
As pessoas costumam dizer que vai passar; que é só uma fase ruim e que tudo ficará bem novamente. Mas no fundo sei que não vai. Nunca fica realmente bem. É só uma maneira de ti fazer ter esperanças pra quando voltar a realidade e ver que é tudo mentira.
Minto pra mim o tempo todo dizendo coisas tolas: assistindo filmes, ouvindo várias vezes a mesma canção, lendo diversos livros para me auto preencher.
Mas tudo é em vão.

Não quero ver finais felizes fajutos, não aceito perdoar quem em feriu, não volto atrás das promessas que fiz... Não sou feliz com minha vida "sem graça" e "patética".

Quero ter um lugar meu. Onde possa tocar meu violão, compor canções alegres e sentir cheia/preenchida, útil e absoluta.
Estou cheia sim de "meios": amigos, colegas, familiares, objetos e minha vida é pela metade.

Aos 25 anos estou frustrada com a ideia e não me preocupo com o que acontecerá depois ou como será o futuro! Penso nisso (não vou mentir!) mas não sigo as regras destinadas aos tolos sobre como ser sociável. São métodos ultrapassados.

Sinto ódio na maior parte do tempo.

É como ser um grão de areia no oceano. Sou pequena e perversa. Me odeio tanto ao lembrar que fui uma boa menina e me sentia capaz de conquistar e salvar o mundo.
Tem uma estranha totalmente chata em mim.

Espero que sirva d lição a todos que passam por isso. Queria poder ajudar de alguma forma... Mas sinto muito: NÃO POSSO!!!  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥