Happy Valentine's Day



Tanto a dizer, mas por onde começar?


Você poderia ouvir se eu dissesse do coração?


As coisas simples que nos mantêm separados.

Todas as vezes que te vejo, morro um pouco mais. E quando ouço seu nome sinto as pernas tremerem, o coração acelerar e a respiração ofegante. Ninguém sabe que estou apaixonada pelo amor de alguém. Me ame ou me deixe aqui.

Posso ser o lugar que procura, ao invés de ser o lugar de onde está fugindo.

É como se tivesse tudo acabado, porém acontecendo. Todas as suas perfeitas imperfeições.

Você é minha ruína, minha pior distração, meu fim e também meu começo, meu ritmo e minha tristeza.

Toda bagunça que fiz foi por você, antes que você vá sabe Deus pra onde.

Será que alguém ainda se apaixona?

Vejo você olhar pra mim quando pensa que não estou atenta. É uma forma de procurar pistas de quão profundo meus sentimentos são.

A tristeza é bonita, a solidão é trágica. Numa época como esta quando o amor muda de parecer. Numa época como esta que nada vem do coração e as pessoas se separam.

Há noites que desejo rebobinar.

Como posso lutar com alguém que nem existe? Sinto mas não deixo transparecer.

Quero saber como as pessoas crescem e conseguem esconder. Algumas pessoas param, outras começam.

Pode parecer sinal de fraqueza quando não sei o que dizer. Às vezes tenho a sensação que me diz qualquer coisa pra me manter por perto, só que não percebe isso.

Sei que você me entende e por isso me solto. Me faz sentir como em um sonho adolescente.

Meu coração para quando você olha pra mim. Ao ti ver sorrir me faz bem, é uma forma de impedir que descubra o que sinto por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥