O Fim É Só o Começo



O tempo tem sido meu amigo. Chega soar banal e clichê pensar que certos momentos acontecem na hora em que devem acontecer.

Perguntei-me várias se é errado pensar assim e sei que é tolice (ou sou ingênua demais!), mas você tem que se agarrar a algo e acreditar.


O Google é excelente quando se trata de sugestões, mas não oferece soluções cabíveis. Você tem que ver algo bom e tirar suas próprias conclusões. Seja boa ou não.

Aonde quero chegar né? Pareço um bumerangue... Estou deixando a situação mais cabulosa (melhor parar). Ok, vamos jogar limpo!


Tenho me dedicado a pensar na vida e evoluir um pouco mais. Mesmo alcançando a maturidade nível 70 anos (na verdade 30), não posso passar a vida andando em círculos. Preciso seriamente focar em algo produtivo e investir meu tempo precioso nisso. Porque com certeza não estou fazendo certo ou pulei algum detalhe!

Disseram-me que não posso apagar o passado, mas posso fazer dele um aprendizado para evitar repetir. Cometer erro uma vez, é normal... Mas cometer o mesmo erro duas vezes, é idiotice. Conclusão: Sou idiota!


Sabe aquele chavão: “Se tiver que me arrepender de algo, que seja pelo o que não fiz!”. É triste olhar por esse ângulo, mas é verdadeiramente cruel realidade.


Você estuda demais o presente e perde momentos importantes. Programação leva tempo e organização, muitas vezes você trabalha contra o relógio e espera que no fim do dia tudo fique bem e funcione conforme o planejado, porém esquece que imprevistos fazem parte da jornada e não há nada que possa ser feito.

A vida não vem com manual de instruções. 

Você não sabe o que contar até ter uma história. Amadureci quando descobri que não há maneiras de se fazer presente na vida das pessoas sempre que elas não fazem o menor esforço pra estar com você.


Aprendi, quando o tempo me ensinou de forma rude que meus amigos seguem caminhos diferentes do meu e a distância é motivo pra ter saudade.


Aprendi que há um mundo oculto nos livros que leio e uma enorme vontade de viver essas histórias. Está além de bancar o personagem principal e sim fazer parte do elenco.

Quero ser parte de algo e vou começar por onde jamais pensei que fosse possível. A mudança vem de dentro. Demorei enxergar que cometi erros depositando expectativas nas pessoas, quando isso acontece a decepção é maior. Estou perdendo experiências valiosas por prioridades incorretas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥