Quero falar sobre estupro... Sim, já fui vítima e por pouco algo pior não aconteceu!
Pra início de conversa, é um absurdo homens estuprarem mulheres. Ou seja, só mostra que o que não é dado livremente, eles tomam a força.
Enquanto se divertem com as mulheres, esquecem do medo, do pânico e do nojo que causam. Precisam forçar uma mulher a ter relações sexuais porque não tem competência e capacidade de ter um relacionamento duradouro, verdadeiro e com uma pessoa que não more em sua cabeça.
Passam tanto tempo esquematizando como coagir a vítima e se esquecem do quanto são patéticos!
Mulheres sempre serão sensíveis e frágeis. Por mais que lutem por direitos iguais e/ou arrumem um trabalho masculino.
Não importa como nos vestimos. Não quer dizer que seja um convite pro ataque. As roupas não definem nosso caráter, mas suas ações definem o seu. Temos nossos dias difíceis, assim como você!
Não é porque sorrimos de algo, que estamos nos oferecendo. Se dançamos é pra extravasar e não quer dizer que queremos sexo.
Conheço mulheres de muitas partes do mundo que precisam trabalhar, pois são o chefe da família... A base de tudo. Muitas acordam muito cedo, preparam o almoço e o jantar, mantém a casa funcionando e em ordem, pegam três metrôs (ou mais), outras vão de ônibus para o trabalho, outras fazem o trajeto a pé (por não ter dinheiro ou por economizar para algo em casa)...
Somos constantemente assediadas verbalmente e fisicamente. Somos não só sexo frágil como o alvo mais fácil.
Esse tipo de homem (estuprador) tem medo de ir pra cadeia e ser estuprado por homens. Tem medo de sentir dor, da vergonha, da exposição mas não pensam como o psicológico de uma mulher fica!
Não sabem o que é ser pega de surpresa em um beco escuro, não conseguir gritar, tremer até não ter controle do próprio corpo, de rezar e pedir pra que uma alma a ajude e que Deus olhe por ela, de tentar correr e as pernas falharem, de chorar tanto até perder o ar... Sem contar que sentir aos mãos de uma pessoa desconhecida em seu corpo, da força usada para impedir que fuja ou se movimente.
É se sentir presa e pensar por um segundo que sua vida acabou ali, que não haverá saída.
Até hoje sinto o medo, o pavor e estremeço só de lembrar do momento que tive há alguns anos. Não consegui encontrar o mal feitor mas me fechei para o mundo. É uma agonia que não dá pra explicar, descrever... Foi algo que mudou minha vida e a forma de enxergar as pessoas.
Você acha que todos tem sentimentos bons e que está livre de passar por tal situação. Mas não se engane. É a vida pregando peças.
Saiba que estou nessa luta. É hora de dar um basta.
Sou mulher e não mereço ser estuprada!
Comentários
Postar um comentário