Meus Amores!!! Voltei.

Meus amores, que saudade. Ou melhor dizendo: Quanta saudade!

Meus dias tem sido uma correria. Estou focada no trabalho, e com isso o tempo está uma loucura. Preciso me programar até para ir ao toilet.

Estou devendo explicações (eu sei!)e, por isso, decidi que se hoje estou de folga e tenho tempo... Vou aproveita-lo muito bem e com vocês.

Meu horário tornou desorganizando desde o ano passado. Passei por algumas turbulências familiares e pessoais. Mais pessoais que familiares (pra ser sincera).

Me responsabilizei em um "relacionamento" com um homem que não queria compromisso sério. Foram meses confusos, diálogos distorcidos e manipulação. Mas finalmente chegou ao fim. Muito em breve aconselharei algumas mulheres que passaram pelo mesmo que eu. Não desejo a ninguém o que passei. Estou melhor agora e grata por ter saído dessa furada quando tive tempo.

Da minha parte foi apego, mas aos poucos percebi que isso estava me consumindo e que quem mais sofria com a situação: era eu.
Por mais que fosse difícil enxergar o erro que estava cometendo, consegui contornar as emoções negativas e estou aqui e viva.

Minha relação com minha mãe se tornou forte, e obtive ajuda de onde menos esperava e de pessoas sábias e amigas.
Essas pessoas estiveram ao meu lado quando o barco afundou e só meus dedos estavam a mostra. Foram meus salva-vidas.

Sofri as etapas da solidão, isolamento, tristeza, choro, culpa, remorso, suicídio e aceitação.

Esses sentimentos ainda estão aqui, mas procuro manter a calma e a cabeça no lugar, porque sei que não sou a primeira nem a última a atravessar esse período.

Minha inocência apenas conheceu o lado sombrio de um homem psicopata, manipulador e egoísta. 

Muitos tentam, porém, sei que minha alma não pode ser acorrentada. Sou um espírito livre e há muito amor aqui. Preciso acreditar nas pessoas e no bem que podem fazer.

Um salve a todos!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥