Pra Você W.V



Você me magoou profundamente. Conseguiu transformar uma garota doce, meiga, inteligente, decidida e bonita em um pedaço de nada.
Espero que esteja contente e faça bom proveito da situação.
Você conseguiu destruir a identidade que preservei por muitos anos.
Sabe?
Eu tinha sonhos, e não era como nos livros que leio.
Eu abri meu coração e mostrei minha alma: Ingênua, limpa e autêntica.
Eu deixei que entrasse em meu mundo e fizesse parte, que fosse parte dele.
Mostrei as partes ruins na esperança que ficasse pra conhecer as partes boas. E você se foi.
Conseguiu o que queria. Completou sua fase. Fui o brinquedo novo. Acreditei que era real o que vivíamos. Mas não era. Fui o tapa buraco, a solução temporária da sua carência, a trouxa deslumbrada por amor.

Você me obrigou a passar pelas fases dolorosas da vida, por capricho. Queria me testar e ver como eu lidaria com tudo. Nunca testei você. Entrei no seu jogo perigoso, mas eu era realmente inocente. Não sabia brincar.
Você se diverte com seus amigos, sorri, sai de casa, e está seguindo como se nada importasse, afinal, já machucou mesmo né? Pra quê se preocupar?

Dizia que se importava comigo: Dizer que se importa é extremamente diferente de demonstrar que se importa com alguém.
Disse que me amou e fez o que nunca fez por ninguém: Mentiu pra si mesmo. Porque o amor não nasce em meses e acaba em semanas.
Há meios de comunicação pra saber de uma pessoa e como está. Se não utilizou nenhum, é porque não se importa. Posso morrer hoje, e amanhã estará saindo pra beber do mesmo jeito.

Nunca me amou, me usou. É diferente.

No fundo não temia o apego, afinal, essa era a ideia, né?
Por trás das desculpas esfarrapadas, há uma pessoa manipuladora, solitária e egoísta que almeja atenção.
Tentaram me alertar diversas vezes. Dei voto de confiança a você e fui o que você não foi pra mim.

Agora colocou outra pessoa em sua vida, e está fazendo o mesmo que fez comigo. Espero que ela não demore a enxergar a pessoa que é.

O erro não está nos relacionamentos, muito menos nas mulheres...

Desejo que encontre alguém que faça com você, o que fez comigo. Geralmente histórias como essa, não tem finais felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥