Desabafo - Mês de Outubro por Rapha

Hoje virei uma página no livro da minha vida.
Quero agradecer as pessoas por ser presente e por me colocar em meu devido lugar.
Descobri que não são as pessoas, mas eu era tóxica.
Em vez de esbravejar e falar alto, aprendi que devo ser direta com meu próximo. Não preciso machuca-la (o), mas me colocar na pele dele (a).

Aprendi também a não guardar pra mim. Quando sentir que tem que ser dito, devo falar abertamente sem rodeios. Muito menos levar pra casa. Porque posso não só me arruinar, como posso ser uma pessoa solitária. Quem tinha que se afastar, já o fez.

Pelo menos uma vez devo admitir meu erro. E aprender com ele. Por isso, a culpa e o remorso são enormes. Sei onde errei. Quem quiser se afastar vou respeitar. É tarde para arrependimentos.
Fiz a cama e estou deitando nela. Agradeço a ajuda. Não vou comprometer família em meus assuntos. Já fizeram muito por mim. Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥