Top V - Mês de Outubro

Galera, atrasei de novo né? Não fiquem bravos comigo. Minha agenda não está lotada, mas tive conflitos na organização do que fazer e não fazer. Estou sentimental há alguns meses. 
Então, podem imaginar que é casa versus trabalho e vice-versa. Em casa fico jogando Farm Heroes Saga no celular pra distrair a mente.
Estou a poder de calmantes pra dormir. Meus sonhos são turbulentos cheios de tristeza, dor, susto e lágrimas.
Pensei que tivesse encontrado meu lugar ao sol, me enganei. Apenas rasguei uma das páginas desse enorme livro.

Porém, falaremos sobre isso depois. Foco no TOP V. Mais um pra animar o mês! Preparados?

Top I: Sia feat. Sean Paul
Top II: Lady Gaga
Top III: Ed Sheeran
Top IV: Joey Montana
Top V: Jax Jones feat. Demi Lovato
 Bora dançar galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥