Pense

"Nós começamos bem, é verdade. Nos aproximamos como quem não quer nada e acabamos nos envolvendo. Eu não tinha grandes expectativas, porque já sei há muito tempo que são justamente as expectativas que fodem a vida. Durante algum tempo, tudo correu bem, muito bem, obrigado. Confesso que cheguei a imaginar que, de alguma forma, dessa vez era pra valer. Quanta ingenuidade! Eu me enganei. Um erro aparentemente bobo, mas que, de alguma forma, tem a capacidade de nos foder intensamente. Eu poderia dividir a culpa, mas não farei isso. Foi você que, de uma maneira estranha e inesperada, fodeu com tudo! A confiança, o carinho e o respeito foram jogados no lixo sem o mínimo de cuidado. Hoje, fico pensando nas coisas todas que aconteceram e, apesar de tudo, sinto alívio. Certa vez, você disse que eu era “especial” e que nunca havia sentido nada parecido por outra pessoa. Eu, como sempre, acreditei. E talvez esse tenha sido o meu único erro: acreditar. Mas veja só, o que seria a vida se não fosse acreditar fortemente que não seremos fodidos a qualquer momento? Eu te culpo pelo que aconteceu. Eu te culpo pelas promessas que você não cumpriu. Mas eu, sinceramente, não me importo com o que você vai fazer daqui em diante. Se vai ser feliz? Se vai ficar bem? Se vai iludir outra pessoa? Tanto faz! Quanto a mim, tenha a certeza que estarei bem, muito bem. Estarei longe e, se tudo der certo, com outro alguém, que me faça bem. Pra mim, só desejo o que de melhor existe nessa vida. Pra você, desejo que descubra o que é o amor. Mas, enquanto isso não acontece, desejo que vá tomar no cu!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥