Sonho...

"Haverá um dia em que não vou mais te deixar na porta da sua casa, mas vou te pegar no colo te levar para o nosso quarto e te fazer aquela massagem pra curar o stress do dia. Haverá um dia em que não precisarei cruzar a cidade pra te ver, bastará cruzar um olhar, eu lavando louça, você varrendo a sala e não se assusta se eu largar tudo é te cobrir de beijos, espuma e amor. Mas também haverão tempos difíceis, de dor, de dificuldades, de desgaste...
Mas prometo com a ajuda de Deus: te levar flores quando o outono acabar com as nossas, te levar abraços quando a dor te sufocar, te levar beijos quando as palavras não forem suficientes. E depois de tudo, e cada noite, fazer uma oração, não pedindo alguém, mas agradecendo esse alguém que chegou e dorme ao meu lado."

(Marcos Bulhões)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥