Eu Me Esqueci


"Eu continuo me cobrando e tentando entender cada palavra que você falou, mesmo sem saber quais delas eram de verdade.
Sai como louca de todas as cobranças que te fiz, era como ver você apontando uma arma para a minha cabeça e eu pedindo desculpas, sabia que aquilo não estava certo, mas de que outra forma eu resolveria?
Eu cansei de tentar me tornar outra pessoa para te agradar, porque cada dia que passava eu perdia a minha identidade e você o interesse por mim, demorei para entender que isso aconteceria independente do que eu fizesse... parece clichê, mas o problema não era comigo e sim com você.
Você não queria uma namorada, você precisava de um terapeuta, o meu corpo te agradava mais do que o meu coração, cansei pelos meus esforços de tentar fazer parte da sua vida que era só sua, cansei pelos enumerados dias que não me achei suficiente para estar ao seu lado.
Eu esqueci como o meu sorriso era largo quando te conheci, esqueci o quanto eu me admirava e não corria atrás de sentimentos tentando descobrir se eles possuíam o meu nome.
Eu esqueci todas as datas anteriores para decorar apenas as suas, esqueci os meus gostos que não eram os seus gostos, só ainda não esqueci que eu deveria te esquecer para me lembrar, deveria te esquecer para nunca mais voltar, dessa vez eu me esqueci, mas foi só para conseguir respirar."

Por: Thi Morais

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥