Niver do Blog


Meu Blog completa mais um ano.

Um ano de novas histórias, experiências e aprendizado.
Consegui chegar até aqui e comemorar essa data tão especial.
Apesar dos altos e baixos (constantes), escrever ainda é minha paixão. Gosto de me dedicar aos sentimentos e colocá-los aqui, onde considero meu local sagrado e sombrio. Onde passo horas reorganizando as ideias, pensando no próximo desabafo e encontrando minha paz interior.

É... Mais um ano de expectativas, esperança e trabalho duro. Para estas linhas que recorro ao rolar uma lágrima. Este espaço que é meu e só meu, onde me sinto segura e sei que em algum lugar alguém lê meus pensamentos e os compartilha.

Mais um ano de luta, persistência e sobriedade. 
Sou grata por chegar até aqui e dividir essa alegria.
Uma decisão que tomei há alguns anos e não me arrependo. Exatamente, esse Blog tem um bom tempo. Devido a mudanças de nome, disponibilidade de tempo, * (OFF) *...

Me orgulho por pertencer a este tipo de comunicação de massa.
Completar mais um ano de vida, em tão grande estilo assim, é realmente motivo de festa.
O Blog possui leitores, além do Brasil, claro, em países como Canadá, EUA, Portugal, Alemanha, Rússia, Índia e até Angola.
O meu "Muito Obrigada" a todos!

Não sou blogueira profissional e não ganho nada, financeiramente falando, com o blog. Escrevo porque amo. A internet deu voz à maioria que somos e que formamos.

A Família R7pha que tanto amo. Um grande beijo e meus sinceros agradecimentos aos leitores.

MAIS UM ANO GALERA!
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥