Para Meu Amigo, T (Que está perdido)

Eu quero entender o que passa em sua mente, quando falam sobre mim.
Eu quero saber porque voltou a me procurar, quando a situação apertou pra você.

Por quê não me procurou antes? Por que não tentou uma aproximação? Por que me deixou ir e não sentiu sequer saudade.
A sintonia que tivemos foi imediata, foi fogo de palha na velocidade da luz. E nessa mesma velocidade, o encanto se perdeu. Foram nossas expectativas ou nosso passado? Os dois né?

Você estava envolvido demais com seu passado. Deveria ter me deixado entrar, fazer parte e mudar. Quis você mais do que a mim. Eu sabia que estava arriscando novamente, mas eu precisava me informar se você queria isso também.


Eu, simplesmente, abri mão (porque quis)do meu futuro solitário. Quando percebi, estava organizando minha rotina, alterando rota e reprogramando uma vida para duas pessoas. Sendo ou não, casal.
Você me fazia bem. Era a força que eu buscava quando acreditei que tudo havia se perdido. Não era a luz no fim do túnel, e sim uma motivação de que ficaríamos bem.

Encontraríamos um jeito de reatar nossa história. Afinal, aproveitamos tampouco um ao outro.
Mas os dias foram passando, quando notei eram dois meses de afastamento. Eu havia perdido a vontade de stalkear nas redes sociais, de saber como estava, não queria mais chorar nem pensar em você. Porque doía. Não tinha motivos para entrar em contato ou enviar uma solicitação de amizade, afinal, você me excluiu da sua vida para curtir sua liberdade.

Cansei da ansiedade que me proporcionou. Sim! Suas mensagens tiravam um sorriso fácil meu. E quando respondia rápido, não era desespero. Não queria deixa-lo esperando, porque sei como é ruim sentir ignorada.
É um jogo de "quem se importa menos", e eu não sou assim. Não quero participar, não sei brincar com o sentimento das pessoas e agir como se nada aconteceu. 
Você me fez bem e queria retribuir. Mulher se apaixona pelos cuidados recebidos, conversas bobas e papo sério jogados fora e atenção. O que notei, foi que só queria ter certeza que eu ainda estava disponível para você.

Minha disponibilidade não está a venda. Se tiro um tempinho pra falar com você, é porque me preocupo e te quero bem. Não quero ficar ansiosa e discutir sempre que algo não funciona como queremos.
Não posso decidir por você, nem fazer escolhas. Só você, sabe o que é melhor pra você. E já percebi que não estou na lista, e respeito.
Vou conviver com a decisão que tomar, mas seja preciso e certeiro quando fizer. Não fique em cima do muro, ou deixe as pessoas em banho maria.
Pode ir e quando voltar, não espere que tudo esteja como deixou.
Se você precisa de um tempo, tudo bem. Todos precisamos.

Só não me exclua e depois volte como se nada tivesse acontecido. Não me culpe por uma decisão que tomou sozinho.  
Seja flecha, não boomerang. Fica bem!

Com Amor, 
Rapha. B 
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥