3.0 Com Orgulho

É mulher.... Você completa mais um ano de vida. É, são três décadas de aprendizado, discussões, lutas, conquistas, sucesso, crescimento, amadurecimento, decepções e surpresas. Você navegou em alto mar quando a tempestade só estava começando. Não só tomou chuva como dançou e cantou nela. Manteve-se de cabeça erguida e pensamento reto. Teve recaídas que fizeram-na desacreditar de seus valores e de sua capacidade. Hibernou por 3 anos, conheceu o fundo do poço, viu as luzes do fim do túnel se apagarem, perdeu sua essência e inocência, viu e sentiu de perto o mundo desabar debaixo dos seus olhos e pés, e nada pôde fazer, pois havia perdido até mesmo suas forças. Mulher, tu és mulher guerreira. Tem personalidade forte, é decidida e sabe o que quer e o que precisa ser feito para chegar aonde quer. Não leva desaforo para casa, e por isso a denominam como grosseira, louca, estúpida e nariz em pé. Não que ela seja tudo isso que dizem sobre ela com base em conversas fiadas e terceiros, mas ela é dela agora e aprendeu a não se deixar machucar nem manipular por ninguém que se ache esperto.

Autenticidade é um preço alto a ser pago.
Essa mulher sou eu. Tenho orgulho do que me tornei. Mantive meus princípios e minha identidade intactos. Mesmo ainda em passos de bebê está se permitindo viver novas experiências e se libertando das amarras que me fizeram chegar até aqui.
Aprendi que se for ficar de joelhos, será apenas para agradecer a Deus.
Parabéns para mim e continue evoluindo mulher. #OrgulhoDeMim🎂🎈
Motor 3.0 (falo com orgulho), com mente de 98 e rostinho de 18.😂

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥