90 Dias - Bodas de Algodão Doce

Amor,

Acho que devo chama-lo assim. Porque é esse sentimento que estamos comemorando e compartilhando para o mundo.
Sabemos que tem sido uma luta diária, já que estamos nadando entre serpentes, comentários maldosos, mensagens anônimas e distorção de caráter e valores alheios.

Estamos fortes, estamos de pé. Entre nós não há segredo, nem passado. Estamos ocupados demais construindo nosso futuro em passos de bebê. Mas sei que valerá a pena, está valendo a pena cada minuto e cada momento.

O que não mata, nos fortalece. Sabemos quem somos, o que fazemos e aonde chegaremos. Contrário as pessoas que tentam de todas as formas nos atrapalhar. Estão gastando energias em vez de salvar e cuidar do próprio relacionamento.

Mas, quero agradecer por não desistir de mim, H. Por estar ao meu lado, passar segurança, confiança e estabilidade emocional.
Você mostra nova visão e forma de ver a dor como aprendizado valioso, é paciente comigo e sempre tem os melhores conselhos. Não é manipulador nem chantagista.

É amigo, companheiro, irmão, namorado, confidente, ouvinte, o famoso "pau para toda obra". E te adoro por isso. Além de suas qualidades, fidelidade, palavra, caráter, firmeza nas palavras e ações, decidido, trabalhador e muitas outras qualidades que mal consigo descrever em palavras.

Me ama incondicionalmente e do jeito que sou, com meus defeitos e qualidades.
Conheceu meu pior lado e quando eu não merecia ser amada devido algumas feridas psicológicas e emocionais que me provocaram, decidiu ficar e lutar.

Obrigada, Meu Amor! Você é o amor para minha vida!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥