Seria o Fim?

O.k., Vou dizer. Eu queria que apesar da falha na comunicação. Mandasse uma mensagem antes para dizer que iria acampar com os amigos.
Que não só me comunicasse. Como foi feito. Existe meios: mensagem de texto (torpedo),ligação telefônica, enviasse mensagem( pelo facebook)ou passasse aqui antes de ir.
Sabe muito bem que não tenho saído de casa. Quando não estou jogando estou assistindo tevê.
Posso não saber como são seus amigos, mas eles não tem namorada. E basta uma mensagem combinada entre vocês, e você vai correndo encontrar eles.
Moro perto. Não custava passar e avisar.
Você me põe de lado quando se trata deles. Eu te chamo pra sair comigo, o passeio é chato e sem graça. Porque?
Não quero seu dinheiro, quero companhia. Pois quando está comigo é diferente…Amadurecimento vem o tempo e com as quedas que a vida proporciona.
Estou com magoada, e com tanta raiva quanto você. Mas está na hora de crescer e fazer seus amigos tomarem um rumo na vida também, não por alguém mas por eles e pelo futuro.
Pai e mãe não são eternos.
Me incomoda ver pessoas incríveis jogando fora uma oportunidade. #Acomodou.
Mas terminar é um jeito fácil de fugir da realidade e de um relacionamento as avessas.
Namoro é gasto.
Vida á dois não é fácil.
Não tenho muito a oferecer, mas tento da melhor forma possível suprir e melhorar.
Não sou perfeita, já colecionei muitos inimigos para toda uma vida. E nem sei se é bastante.
Não me sinto bem -vinda em sua casa, Não sei por quê! Não é energia pesada nem nada disso. Mas criei isso em mim.Conheci o lado sombrio dos seres humanos. Isso ninguém pode esconder. Me chame de paranoica, se quiser.Mas tentei fazer bom uso da sua inocência, como forma de me salvar também. Porque vejo minha alma perdida.O intuito de hoje era esperar a poeira baixar e eu acalmar. Pra dialogar com mais racionalidade.
Mas você já esperava essa batida de frente. Isso que é ruim, quando a pessoa espera  uma briga, uma discussão, é porque sabe que está errada, vai ter treta, mas acredita que palavras doces podem resolver a situação.
Não terminei. Espera por favor. Não sei se está tentando fugir de uma relação falida, ou se está tentando me provar algo que não consigo ver.Deve ter deixado de me amar, e deve se questionar por isso o tempo todo. Se é uma boa escolha ficar só ou na companhia de quem não suporta mais cobrar de você.
Amar desgasta, assim como o amor. Acredite ou não, acaba. Ou se transforma.
Errei, peço desculpas. Na hora falei que não te desejava sorte. Mas foi no calor do momento.Se você crescer e amadurecer e o comboio também(amigos). Espero que sua vida seja melhor. Mas com relação a outra mulher, não te desejo sorte.Estou sendo sincera. Não vou interferir.Colhemos o que plantamos. Acho que foi isso que plantei até hoje: tempestade, ingratidão. ódio.
Eu nem sabia que estaria online. só queria desabafar.Quero que saiba que pode seguir sua vida. Não vou atrapalhar. Preciso encontrar a paz que procuro.Não quero ninguém por pena de mim, ou medo de me abandonar e eu pirar.Agradeço os bons momentos. Fica bem. E não vou mais te incomodar. Estou tirando meu time de campo.
Um grande abraço. (Não vou dizer te amo, porque ainda estou com muita raiva).
Te amo mas não quero dar o braço a torcer.
Adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥