Atualização

Olá, meus amores! Sumi por um tempo né? Não abandonei ninguém, tá?
Tem sido dias atribulados, corridos e preocupadores.
Como sabem minha ansiedade tem pregado peças em minha mente conturbada. Meu remédio está acabando e fico preocupada.
Estamos trancados em casa devido a pandemia covid19, saio somente o necessário.
Estou desempregada e perdida quanto a meu futuro.
Ultimamente tudo está desabando em cima de mim. Mas acredito ser expectativas que crio e alimento, e é decepcionante.
Afastei minha família, e supostos "amigos", as pessoas veem o que você tem a oferecer e não seu coração. As necessidades deles sempre são mais importantes.
A cada dia que passa, uma enorme distancia da casa própria some. Estou me permitindo sentir. Não quero mais questionar, estou exausta disso.

Será que Deus me abandonou? Pelas escolhas que fiz? E faço?
Se for, peço perdão. Estou aprendendo da pior forma possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥