Desde quando uma vida vale tão pouco?

Simples, Clara e abordagem direta.

E se a empregada negra tivesse feito a mesma coisa com o filho branco da patroa?
Miguel, 5 anos, preto.
Miguel acompanhou sua mãe no trabalho.Sua mãe é empregada doméstica de um apartamento de luxo no Recife. No meio da quarentena e com caso de Covid-19 em casa, a patroa não liberou seus funcionários. A mãe de Miguel desceu para passear com o cachorro, por ordem da patroa. A criança começou a chorar por sentir falta da mãe. A patroa incomodada com o choro da criança, coloca Miguel sozinho no elevador para ir procurar sua mãe. Miguel vai do quinto ao nono andar, onde desgraçadamente cai e morre.
A polícia e imprensa estão ocultando o nome dos patrões da mãe de Miguel. Se tratam de Sarí Gaspar Côrte Real e Sérgio Hacker, primeira dama e prefeito da cidade de Tamandaré, em Pernambuco.
Sarí foi presa, e solta após pagar uma fiança de 20 mil reais e responderá ao processo em liberdade.
Não vamos deixar a morte dessa criança passar em branco, vamos divulgar o caso, o nome e rosto dos responsáveis. As autoridades estão tentando abafar o caso pela influência política da família.
Miguel era um menino preto, filho de uma empregada doméstica preta, mas e se fosse ao contrário?
ONDE ESTÃO OS BRANCXS QUE ESTAVAM ADERINDO UMA CAMAPNHA DE TODAS AS VIDAS NEGRAS IMPORTAM PEDINDO JUSTIÇA POR MIGUEL ??????
CADÊ VOCÊS ???????

PETIÇÃO - JUSTIÇA POR MIGUEL

http://chng.it/9mpBp4RvxJ
#JUSTIÇAPORMIGUEL #VIDASNEGRASIMPORTAM @ Recife, Braz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥