Abril

...Olá, meus amores! Não tenho publicado muito ultimamente.
Estou me recuperando.
Abandonei a medicação( Antidepressivos e Ansiolíticos), estou focada em minha saúde. Estou amando, galera!!!
Conquistei tanto aprendizado e bens materiais nesse tempo, tirei CNH -  Comprei minha moto. 
Aprendi meu valor e não pestanejar nem ficar calada quando devo falar. Estou pensando em mais. 
Aprendi a me amar e amar outra pessoa além de mim. 
Demorei a entender de verdade como amar funciona, sem egoísmo, sem brigas, sem controle, sem desconfiança, e como amar e ser amado é tão bom.
Você pode ser você com a pessoa , sem mascaras, mentiras, segredos. Estou vivendo minha felicidade. 
É mais do que que querer dar um passo a frente e subir na escala.
Quero agradecer a todos que ainda leem esse blog. É muito importante pra mim.
Fiquei um bom tempo longe porque precisei me ausentar, não estou 100%, mas estou no processo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥