Desabafo de Hoje!🥺

...Olá meus Amores! Tem sido dias duros, e de muita luta.
Faz um tempo que parei com a medicação, estou me limpando aos poucos, ,mas alguns nao entendem, porque é muito difícil conseguir introduzir isso na mente da maioria das pessoas. Parei por conta própria de tomar a medicação em janeiro nesse ano. 
Percebi que passava muito tempo sendo controlada pela medicação. Não falava mais por mim. Estava me comportando como um robô programado. Tinha minhas vontades mas não poderia de forma alguma executá-las. Porque de certa forma não conseguia controlar minhas emoções e ações. 
Não vou mentir que várias vezes enfiei o pé na jaca por não saber dizer não. Em parte estava sentindo muitas saudades de mim. Vivia sendo controlada. Em uma calmaria extrema. E acredite ou não não tinha vontade própria para nada. Muito menos para tomar decisões importantes. Recentemente passei pela médica novamente. Sem pestanejar ela receitou novamente outro calmante. sinto em desapontar tomei uma única noite. Abandonei logo em seguida a medicação. Estou cansada. Infelizmente a medicação te torna dependente dela. Você vira um zumbi que está ligado no automático. Não quero mais estar dessa forma. Quero eu mesma poder controlar minhas decisões. Saber o gosto das decepções que elas levam. Recentemente. Acabei de sofrer uma. 
Estava de início muito animada para construir meu lar. Porém devido há um desentendimento com minha genitora, agora não posso pisar mais na propriedade e terminar minha construção. 
Ela é extremamente cabeça dura. Ou você está do lado dela ou está contra ela.  Ela não consegue ver um umbigo além do dela. É egoísta demais para isso. Ao invés de manter os filhos ela tem afastado um por um. 
Precisa compreender que os filhos não estão disputando com ela em nada. Apenas queremos nossa independência. 
E com isso percebi que não posso confiar nela e muito menos morar debaixo do mesmo teto em que ela está. Desisti da obra. 
Ela realizou o grande sonho que tinha. Finalmente dessa vez ela me colocou para fora do terreno. Só que não sou cachorra para receber esse tratamento. 
Sempre que possível fiz o melhor e o que estava a meu alcance para ajudá-la. Só isso ela não leva em consideração simplesmente ela apaga da memória. Não gosto de pessoas ingratas. Uma hora faz carinho e com a outra mão bate. Mas dessa vez aprendi a lição. Vou parar de ser boba e ficar bajulando quem não está nem aí para mim.  
E você que está lendo essa postagem ,por favor peço, por mais que seja sua mãe procure conquistar sua independência financeira.  
Nem sempre família é sinônimo de progresso!
Muitas famílias boas no mundo. Mas há também aquelas que são extremamente tóxicas. #ficaadica. 
Sempre me disseram que minha genitora nunca gostou de mim e eu como tola não acreditei.  Mas dessa vez em um momento de raiva e ela confessou. É muito triste ouvir algo tão pesado vindo de uma pessoa que você saiu da barriga dela.  
Só não quero perder mais do que já perdi toda essa minha vida. 
Me perdoem pelo desabafo Mas eu precisava muito.
Tenho uma página no Facebook. Chama-se Falei. e agora? Aceito sugestões de postagens e conto com ajuda de vocês. Um grande abraço. 
Em breve volto para contar mais novidades. 
Um grande beijo meus amores. ✨🌻🌹💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥